sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Homenagem póstuma a Nadia CristinaTurcatto

A você que chora pelas saudades que Nadia deixou em nossos corações, a você que se pergunta, entre lágrimas, porque ela se foi?
Saiba que ela não foi. Ela continua entre nós, de um jeito diferente, mas viva. Com certeza, assim como Deus está sempre entre nós, ela também está.
Ela veio para esse mundo porque tinha uma missão, a missão de amar e ensinar a amar. Assim como um raio de luz, uma mensagem de Deus, que veio e foi. Mas sua passagem tão breve deixou tanto bem, tanto amor, que hoje só podemos agradecer a Deus por ter permitido que ela  pudesse ter convivido conosco.
Deus nosso pai, hoje sofremos a dor da saudade, a dor de não poder abraçar esse anjo de luz, e mesmo entre lágrimas nós te agradecemos por ter permitido viver com essa pessoa especial.
Pedimos a ti nosso pai, que nos dê força e coragem, aos amigos da Nadia, e principalmente a eu que sou mãe dela, a seu irmão Luiz Carlos, seu esposo Renato e o filho Luiz Fernando.E que não esqueçamos, que nossa vida aqui é apenas uma passagem, e logo, logo, todos nós nos encontraremos no plano espiritual.
Fique bem querida filha Nádia, siga agora na estrada espiritual, sendo a nossa luz aqui na terra.
Uma homenagem de sua mãe que te ama muito, com saudades, Zelinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário